terça-feira, 11 de maio de 2010

Tavares e Curumim não comparecem a reunião que apresentaria relatório sobre caso Lelo Pagani

Os vereadores Bombeiro Tavares (DEM) e Curumin (PSDB) não compareceram a reunião da Comissão de Ética, Decoro Parlamentar e Disciplina’ da Câmara Municipal prevista para ontem (10) e que deveria apresentar relatório sobre o caso Lelo Pagani. Segundo fontes, os dois alegaram problemas de doença. Outros garantem que o prefeito João Cury teria convocado as pressas uma reunião em seu gabinete para discutir o relatório.
O presidente da Comissão, Professor Gamito (PT) fez uma Ata onde colocou a situação e remarcou para terça-feira, às 9 horas, em caráter de urgência, uma nova reunião. E, desta vez, ele deve apresentar um relatório com ou sem a presença dos outros integrantes da comissão. O departamento jurídico da Câmara orientou a assessoria de imprensa a não soltar uma nota oficial sobre o ocorrido.
Vale lembrar que a comissão já convocou e desconvocou depoentes, remarcou reuniões e agora surge este novo acontecimento. Parece que tem gente que não está levando a sério a situação. A Comissão precisa apresentar a conclusão do parecer final sobre representação/denúncia contra o vereador Lelo Pagani (PT) por suposta quebra de decoro parlamentar.
Fonte: Trincheira do Facioli (http://www.trincheiradofacioli.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário