quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sindicato se mostra descontente com mudança da Garagem Municipal

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais divulgou em seu site uma nota onde questiona a mudança da Garagem Municipal para o prédio do DER.
Segundo a nota, os servidores que trabalharam na Garagem estão procurando o SISPUMB para manifestarem a insatisfação com a mudança da garagem municipal para o espaço do DER.
Diz a nota: "O fato é que quando informados sobre a mudança os funcionários tinham recebido a garantia de que a Garagem Municipal que seria construída no DER teria as mesmas condições de infra-estrutura da atual garagem ou até melhor, porém esta semana os funcionários foram pegos de surpresa com a notícia, dando conta que terão de mudar para a nova garagem mesmo sem as promessas serem cumpridas.
Depois de um período de valorização nos últimos anos quando a garagem foi remodelada e melhorada para os servidores pelo antigo Secretário de Obras Rubens Bicudo, quando nesse ato a auto-estima de todos os servidores do local foi visivelmente melhorada, pois pelos administradores anteriores eram esquecidos e desvalorizados como seres humanos.
Porém, agora com essa notícia de mudança, sem que haja pelo menos o mínimo de estrutura que se faz necessária, para que os servidores não sejam rebaixados em sua integridade moral e física, vem mostrar o desrespeito para com os Servidores que verdadeiramente são aqueles que fazem crescimento do nosso município.
Não somos GADOS para sermos remanejados de um curral ao outro, queremos respeito e exigiremos esse respeito, o SISPUMB estará junto com os servidores até o fim custe o que custar", conclui a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário