terça-feira, 4 de maio de 2010

PT é vítima de crime de escutas telefônicas ilegais

O PT de Botucatu vem a público demonstrar seu repúdio contra os responsáveis pelo crime de escuta clandestina de que foi vítima durante as eleições para prefeito em 2008, quando vários integrantes do partido e da organização da campanha tiveram seus telefones grampeados.

O partido e as vítimas individualmente vão tomar todas as medidas cabíveis para que os autores de atitudes como essa, que envergonham a política de Botucatu, sejam identificados pela polícia e punidos pela Justiça. “Escuta clandestina é crime, nós fomos vítimas de um crime nojento praticado por pessoas que tinham o interesse de nos prejudicar”, explica o presidente do Diretório Municipal do PT, Carlos Ramos.

O crime de escuta clandestina cometido contra o Partido dos Trabalhadores envergonha todos os cidadãos botucatuenses, contraria os princípios democráticos estabelecidos na Constituição Brasileira, demonstra que os responsáveis pelo delito menosprezam qualquer preceito legal e pensam que intimidando e agindo de forma malandra estão em vantagem sobre aqueles que seguem as regras democráticas e a legislação eleitoral pré-estabelecida.

É vergonhosa a tentativa de insinuar que o PT tenha cometido irregularidades durante o processo eleitoral, utilizando para isso edições truncadas e descontextualizadas, em uma clara tentativa de confundir a população. É mais vergonhoso ainda querer atribuir este crime aos próprios integrantes do partido.

Tentativas de intimidação não vão calar o partido, que vai continuar exercendo seu papel, agora com mais determinação ainda, podem ter certeza!

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Botucatu
04 de maio de 2010

3 comentários:

  1. Mais uma demonstração de que a frase está certa: "Se você votou no JOÃO, enfiou seu voto no CuRY"

    ResponderExcluir
  2. Cabem aí muitos adjetivos: canalhas, cafajestes,mentirosos,criminosos, covardes, etc. Fica mais uma vez comprovada que eles não sabem conviver com a democracia.

    Tristan

    ResponderExcluir
  3. isso mostra que o PT de Botucatu só tem um caminho : ir a luta !!! contem comigo, contem com o PT de Barra Bonita

    Marcelo Cavinatto

    ResponderExcluir