sexta-feira, 21 de maio de 2010

José Serra diz que foi responsável pelo programa de privatização quando ministro de FHC

José Serra fez a defesa das privatizações do governo Fernando Henrique e disse que foi o responsável pelo programa de privatização quando ministro de FHC. Mesmo tendo criticado o inchaço do governo do PT, não disse como enxugará a máquina

Serra faltou com a verdade
Caindo nas pesquisas de opinião, o candidato do PSDB a presidente, José Serra, partiu ontem para o ataque; disse que prefeitura do PT também privatizam.
José Serra acusou o petista Luiz Marinho, prefeito de São Bernardo do Campo (SP), de privatizar um matadouro.
Em São Bernardo, o Luiz Marinho aprovou projeto de lei que lhe permite usar organizações sociais em todo o conjunto do sistema de saúde, disse Serra.
A prefeitura de São Bernardo afirmou, em nota, que não foi aprovado projeto para usar organizações sociais na saúde na administração de Luiz Marinho.
A Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo mantém contrato de gestão com a Fundação ABC, fundação pública de direito privado da qual o município foi instituidor, em 1967, em conjunto com Santo André e São Caetano do Sul. Ao contrário, a rede vinha sendo administrada por meio de convênios com OS (Organizações Sociais) no governo passado e, ao assumir, o atual governo rompeu o contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário