segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gabeira elogia Serra e esquece Marina durante discurso no Rio

Durante o lançamento de sua pré-candidatura ao governo do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira (PV), só fez elogios ao candidato José Serra (PSDB), mas não tocou no nome de Marina Silva, também candidata por seu partido.
Gabeira falou de José Serra no ministério da Saúde, elogiou sua atuação na Câmara desde 1994 e nada de falar na verde Marina.
Em entrevista coletiva, ele afirmou que, embora não tenha citada nominalmente, Marina esteve "sempre presente" no seu coração.
Gabeira ainda fez questão de ressaltar sua participação no episódio da queda do Severino Cavalcanti, ex-presidente da Câmara ,quando ele desfilou de braços dados com Jorge Bornhausen ex PFL. Mas, nem na entrevista Gabeira elogiou ou lembrou de falar na candidata do PV, Marina Silva.
Sem as presenças da vereadora Aspásia Camargo e do presidente estadual do PV, Alfredo Sirkis, o deputado federal Fernando Gabeira lançou candidatura ao Estado do Rio pelo PV sentando entre o presidente nacional do PV José Luiz Pena e o presidente de honra do PSDB do Rio, Marcelo Alencar e Cesar Maia DEM.
A única figura de destaque do PV é na festa de Gabeira foi do candidato ao governo de São Paulo Fabio Feldman. No palco do teatro América na Tijuca, predominou políticos dos outros três partidos que compõe a aliança em torno de Gabeira; PPS, DEM e PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário