Apesar de um caso não ter nada a ver com o outro (AAB e BFC), tem gente dentro do governo João Cury que ainda não engole a derrota nas eleições na Associação Atlética Botucatuense. Só para lembrar, os integrantes do primeiro escalão tucano tentaram interferir descaradamente no processo eleitoral do clube e se deram mal.
O Tribunal de Contas de São Paulo, também teria detectado, segundo revelou o chefe de Gabinete, Caco Colenci, a uma emissora de rádio, irregularidades no Convênio entre a Liga Botucatuense de Futsal e a Prefeitura referente ao ano de 2007.
A notícia foi anunciada com uma alegria incrível, como se o futsal não representasse nada para Botucatu. Tem gente dentro do governo que desde o início tem trabalhado para retaliar a AAB. Para deixar bem claro: eu não estou falando do Professor Pereira. Temos de fazer alguns esclarecimentos:
1) Liga Botucatuense de Futsal e AAB são coisas totalmente distintas. Quem é responsável pelo convênio é a Liga e não clube, que assim como a Prefeitura é apenas mais um parceiro do futsal.
2) A decisão do Tribunal de Contas ainda não é definitiva, a Liga ainda vai apresentar documentos que foram solicitados pelo órgão.
3) Ninguém tem o direito de manchar a imagem de um clube, que tem mais de 90 anos e sempre foi parceiro da Prefeitura de Botucatu.
4) Ninguém tem o direito de usar politicamente um cargo público como instrumento de vingança, só porque dentro um clube, que é indepentente, têm pessoas que pensam diferente de quem passa pelo poder.
Fonte: Trincheira do Facioli
Nenhum comentário:
Postar um comentário