quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quando compara, população brasileira prefere Dilma, afirma Vaccarezza

A pesquisa Vox Populi divulgada nesta terça-feira (29) que confirma a liderança da candidata do PT, Dilma Rousseff, na corrida presidencial foi comentada pelos líderes petistas na Câmara dos Deputados.
Para o líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), os resultados da pesquisa demonstram que cada vez mais a população prefere a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff.
"Quanto mais a população compara as biografias de Serra (candidato do PSDB) e de Dilma, mais prefere Dilma. Porque ela é a única que pode garantir as conquistas políticas, econômicas e sociais do governo Lula e é a única, entre todos os candidatos a presidente, que pode garantir o avanço dessas conquistas. Dilma é o Brasil que está dando certo", ressaltou Vaccarezza.

Veja os vídeos na TVPT:




Projeto nacional
O líder da bancada do PT na Câmara, deputado Fernando Ferro (PE), afirmou que a pesquisa reflete a intenção do eleitorado brasileiro de dar continuidade ao projeto político implementado pelo presidente Lula nestes quase oito anos de governo. "O crescimento da candidata Dilma é continuado e os números são extremamente alentadores sem, no entanto, gerar euforia", disse Ferro.
Fernando Ferro ressaltou ainda que os resultados da pesquisa derrubam a tese da oposição de que a candidata do PT é desconhecida da população. "Não há como suportar esse tipo de afirmação. Se a candidata é desconhecida e já está com 40%, imagine o que ocorrerá quando se tornar conhecida. Teremos um crescimento continuado para se confirmar nas urnas. Vamos trabalhar para isso, até porque sabemos que isso não é fruto do acaso, nem disposição pública de mídia. É reconhecimento pelo trabalho, pela trajetória da então ministra Dilma Rousseff à frente da Casa Civil e do ministério de Minas e Energia", afirmou o líder do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário