sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dilma condena com firmeza baixaria de Serra, e exige seriedade da oposição e da imprensa



Questionada pela imprensa sobre acusações de José Serra (PSDB/SP), de que estariam fazendo um "suposto dossiê" contra o demo-tucano, Dilma Rousseff (PT), comentou pouco antes de participar de um encontro com trabalhadores da Federação Única dos Petroleiros, em Brasília:

“Acho uma falsidade, uma ignomínia.
O presidente do Partido dos Trabalhadores tomou a atitude cabível nesse caso [referindo-se a acionar a justiça contra as acusações levianas de Serra].
Tais documentos, se existem, não foram produzidos por nós. Tenho certeza que a verdade vai prevalecer. Eu estou sendo claramente injustiçada.
E vou repetir, é uma falsidade e uma ignomínia.
Eu estou nessa história, que é uma historia que eu lamento que o nível tenha chegado a isso, disposta a fazer um debate de alto nível e não ficar respondendo a esse tipo de acusação infundada.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário