quarta-feira, 2 de junho de 2010

Presidente do PT rebate declarações de Serra sobre suposto dossiê

O presidente nacional do PT, José Dutra, rejeitou as acusações da oposição de o partido estaria praticando campanha suja para atingir o pré-candidato do PSDB, José Serra. Em Goiânia (GO), Dutra afirmou que o tucano pode estar passando por um nível de estresse “insuportável” para tentar envolver Dilma Rousseff nas acusações.
“Nós repelimos essa acusação. Não há nenhuma ação do PT ou da campanha no sentido de autorizar, encomendar ou dar orientação que autorize alguém da campanha de produzir informações para dossiês. Lamentamos as declarações. Eu e o presidente do PSDB, [senador] Sérgio Guerra, fizemos um compromisso para não ter baixaria na campanha”, disse em entrevista coletiva.
Dutra lembrou que o site do PT já foi invadido e circulam muitas informações negativas contra a pré-candidata do PT na Internet e nem por isso ele responsabiliza o PSDB.
“Quero registrar que lamento essa declaração do candidato Serra. Só posso atribuir isso a um grau de estresse insuportável. Talvez, pesquisite aguda. O site do PT foi invadido, provavelmente por simpatizantes tucanos e nunca responsabilizei o presidente do PSDB por isso. Rola internet uma baixaria contra a Dilma e que poderiam ser colocada em uma pasta e ser chamado de dossiê e nunca responsabilizei o Sérgio Guerra por isso, porque seria uma irresponsabilidade”, argumentou.
Dutra enfatizou ainda que as matérias publicadas sobre o tema não trazem informações claras e apenas tratam de supostas reuniões, supostas acusações. “Primeiro, não sei se houve os contatos das matérias. Se houve não há responsabilidade do partido ou da campanha nisso. Por isso, nós repelimos qualquer acusação de aloprados no PT”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário