quinta-feira, 1 de abril de 2010

NOTA DO PT-SP - TRUCULÊNCIA DO GOVERNO SERRA

O Partido dos Trabalhadores do Estado de São Paulo vem a público manifestar sua indignação quanto as atitudes autoritárias do Governo Paulista durante inauguração da obra do trecho sul do Rodoanel, na manhã de segunda-feira (30).
Militantes petistas e membros de movimentos sindicais foram barrados por uma Tropa de Choque do Governo José Serra e impedidos de participar da solenidade de inauguração da obra pública. Documentos pessoais, bandeiras, faixas e ônibus foram apreendidos, mostrando a forma truculenta de o Governo lidar com organizações sociais.
É importante ressaltar que a obra do Rodoanel, grande vitrine de publicidade do Governador José Serra, está inserida no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e conta com R$ 1,2 bilhão de recursos federais, do Governo Lula.
Lamentamos que o Governo tucano, mais uma vez, não perde a oportunidade de atacar o Partido dos Trabalhadores e membros de movimentos sociais, demonstrando todo seu autoritarismo e um verdadeiro desrespeito à pluralidade de ideias presentes na sociedade. O nosso partido defende a democracia e a liberdade expressão.

PARTIDO DOS TRABALHADORES/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário