O PT é um partido que tem história na defesa da democracia e não vai ficar parado diante da tentativa do governo tucano/comunista de calar o vereador Lelo Pagani (PT). É mais do que claro que o fato do vereador ser uma verdadeira pedra no sapato de um governo que comete repetidos equívocos administrativos e realiza gastos exorbitantes é o motivo principal desta ação vingativa orquestrada pelo secretário de Educação Narcizo Minetto e pelo prefeito João Cury, que visa à cassação de Lelo Pagani.
O PT não ficará parado e vai iniciar neste sábado, dia 24, a partir das 10h, na Rua Amando de Barros, uma manifestação contra essa ação vingativa. Todas as pessoas e entidades que são contra o pedido de cassação do Vereador Lelo Pagani estão sendo convidadas a participar do movimento.
Lelo Pagani foi eleito legitimamente pelo povo e não fez nada mais que sua obrigação: pedir esclarecimentos das contas públicas da Prefeitura, por isso reafirmamos o absurdo desse pedido de cassação. Comparece, convide amigos (as) ou parentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário