“Nós sabemos, Aloizio e Dilma, que a luta é aqui em São Paulo. A decisão vai ser aqui.” Foi nesses termos que a pré-candidata do PT ao Senado, Marta Suplicy, anunciou o caráter da eleição deste ano. Além de ser a principal economia do país, o estado tem mais de 21% dos eleitores, e tem sido governado a mais de duas décadas por tucanos.
“Mercadante vai transformar a São Paulo não na locomotiva, mas no trem-bala do País!”, afirmou Marta, citando o lema da cidade que vigorou durante décadas. Nos últimos anos, São Paulo tem perdido para o crescimento econômico de outros estados.
Marta destaca o preconceito sofrido pelas mulheres na política e critica o discurso de que Dilma não tem experiência política. “Diziam que Lula só tinha experiência política, mas nenhuma administrativa. Agora vão dizer que a Dilma é administradora, mas não tem experiência política. Eu conheço esse discurso.” Marta defendeu a candidatura de Dilma e a passagem da ex-ministra pela Casa Civil. “Não é fácil ser ministra da Casa Civil.”
fonte: Diretório Estadual
Nenhum comentário:
Postar um comentário