sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PT aciona Ministério Público sobre venda de madeira pela Prefeitura

O Partido dos Trabalhadores acionou nesta terça-feira, dia 22, o Ministério Público Estadual pedindo providências sobre uma suposta venda irregular de podas de árvores realizada pela Prefeitura de Botucatu a uma olaria da cidade de Conchas.
A comercialização foi divulgada pela própria Assessoria de Imprensa da Prefeitura, que enviou notícia à imprensa botucatuense dando conta da venda de 20 metros cúbicos de madeira ao preço de R$ 400,00. A Prefeitura divulgou também que em três meses foram recolhidos 80 metros cúbicos de madeira.A administração pública não pode realizar atividades comerciais, mesmo que seja destinada a uma entidade social. O documento enviado à Justiça questiona pontos como a escolha da olaria citada na reportagem, à rubrica orçamentária da receita municipal, quem teria feito a avaliação do material, entre outros. O partido pede que as informações sejam apuradas pelo Ministério Público e que sejam tomadas, se necessário, as providências cabíveis.

Um comentário:

  1. vcs reclamam da marina silva defender os bagres, e vcs fazendo esse puta aue por causa de eucaliptos, sendo que nossa cuesta esta totalmente desmatada e tomada por plantações de eucalipto.

    ResponderExcluir