A pesquisa CNT-Sensus, mostrando a subida de Dilma e aumento da popularidade e aprovação de Lula, mostra que imprensa e oposição deram um tiro-no-pé ao querer politizar o assunto apagão.
As pessoas pesquisadas responderam aos questinários nos 16, 17, 18, 19 e 20 de novembro.
A blecaute foi no dia 10.
A imprensa fez campanha maciça para tentar colocar culpa em Dilma, por mais de uma semana, antes da pesquisa.
A destrambelhada propaganda do PSDB onde só mostra a imagem de Dilma Rousseff, parece que refrescou a memória do eleitor, e acabou por beneficiar Dilma.
Essa propaganda foi ao ar nos dias 17 e 19, portanto nos dias em que a pesquisa foi feita.
Então da duas uma:
Ou a propaganda realmente beneficiou Dilma;
Ou a propaganda atrapalhou um pouco, e Dilma, na verdade, estaria com números melhores ainda na pesquisa.
Em qualquer circunstância está dura a vida da oposição: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
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