sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mensagem aos Filiados, Militância e Simpatizantes

"Vamos sair para a rua, vamos festejar, nós não tivemos medo de ser feliz e não vamos ter medo de continuar".

Estamos começando mais uma campanha eleitoral, talvez seja a eleição mais difícil de nossa história, a primeira eleição que não teremos Lula como nosso candidato a Presidente, mas uma eleição em que temos o governo do Presidente Lula como nosso referencial, um governo que gerou empregos, incluiu pessoas, fez o Brasil crescer, hoje temos um Brasil soberano.
Agora é hora de elegermos Dilma e reafirmar todas essas conquistas, que não são somente nossas, mas de todo o povo Brasileiro.
A população botucatuense está sentindo na pele o que significa o retorno do PSDB, portanto, não devemos deixar isso acontecer no nosso país.
Também é chegada a hora de termos um governo do PT no estado de São Paulo, vamos eleger o companheiro Mercadante e refazer a história do nosso estado.
Se o modo Petista de governar deu certo no Brasil com Lula, em Botucatu com Ielo, é claro que vai dar certo em São Paulo com Mercadante.
Para Deputado Estadual após intenso debate, o Diretório Municipal decidiu que devemos ter um candidato da Região de Botucatu e que esse candidato é o nosso companheiro Lelo Pagani.
Lelo Pagani foi líder do governo Ielo e hoje é líder da nossa bancada na Câmara Municipal e vem exercendo com muito bom senso e coragem o seu papel, sendo oposição ao governo tucano e defendendo as bandeiras petistas em que acreditamos.
Lelo Pagani é um companheiro preparado para ser o nosso Deputado, isso demonstra a sabedoria do Diretório Municipal em indicá-lo para ser nosso candidato.
Lelo Pagani é o candidato do Diretório Municipal de Botucatu.
Portanto, conclamo a todos os nossos filiados, militantes e simpatizantes a entrarmos fortes e unidos nessa campanha.
Juntos somos mais fortes.
Juntos elegeremos Dilma, Mercadante, Marta e Lelo Pagani e os nossos deputados federais.

Abraços

Carlos Ramos
Presidente do Diretório Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário