sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu não pagaria R$ 2 milhões nessa espelunca!

Tá certo que não tenho essa grana e, provavelmente não vou ter em minha vida, até porque eu nunca me servi de informações privilegiadas para ganhar dinheiro, mas se tivesse jamais pagaria esse valor por um prédio sem nenhuma condição de uso.
A Prefeitura pensa diferente e pagou quase R$ 2 milhões pelo prédio onde vai ser instalado o Poupatempo. A obra é importante, mas só a título de comparação, o prédio do antigo hotel Peabiru, que tem sete pavimentos e centenas de m2 a mais de construção, foi vendido por R$ 4 milhões. Vale lembrar que o hotel fica na Rua Amando de Barros, na quadra mais valorizada.
Mas, não quero que seja influenciado por mim. Tire você mesmo suas conclusões!

Fonte: Trincheira do Facioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário