Desde a madrugada, bandeiras da campanha Governador Mercadante saíram às ruas para avermelhar a sexta-feira, 13 de agosto. Foi o Dia de Mercadante, quando candidatos proporcionais de toda a Coligação, em todo o estado, doaram um dia de sua campanha para o candidato a governador. Em São Paulo, lideranças do PT como o prefeito Luiz Marinho, de São Bernardo do Campo, começaram o dia na porta da fábrica da Ford, saudando os operários que chegavam pra trabalhar.
O candidato a governador, após descansar do intenso primeiro debate da Band, foi à Guarulhos para uma caminhada com cerca de 500 militantes pelas ruas da cidade. Muitas bandeiras, panfletos, adesivos e barulho avermelharam as ruas da cidade da Grande São Paulo, governada pelo PT. Por todo o interior do estado, agendas de mobilização em áreas de grande concentração das cidades foram divulgadas.
Com o debate na TV e o Dia de Mercadante, a campanha dá a largada e começa a chegar à "boca do povo". Nos próximos dias, começam a ser veiculados os programas do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, ocupando o dia-a-dia da população com os temas da campanha da Coligação União Para Mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário