segunda-feira, 11 de abril de 2011

NOTA OFICIAL

O Partido dos Trabalhadores vem a público mostrar sua preocupação e repudiar a maneira intimidatória em que a atual Administração Municipal vem tratando os agentes Políticos que fazem oposição a ela.

Começou no ano passado, quando o Vereador Lelo Pagani questionou de forma legítima os gastos da Secretaria da Educação e teve o seu mandato ameaçado com uma tentativa de cassação.

Depois com o Vereador Nenê, do Partido Socialista Brasileiro, que vem sendo tratado de maneira irônica pelo atual Secretário da Educação em uma tentativa clara de desqualificar as suas críticas e denúncias e, acima de tudo, o seu mandato como Vereador.

Agora, a Administração tucana disse que vai processar criminalmente o ex- Prefeito Mário Ielo e o ex- Secretário dos Esportes Nivaldo Ceará.

E, para piorar, a coluna Pimenta na Língua, do jornal Diário da Serra do dia 8 de abril, afirma que mais pessoas serão processadas, o que se configura em uma verdadeira caça as bruxas, uma ação antidemocrática que expõe de maneira muito clara o desejo nocivo de impedir a manifestação legítima da oposição.

O Partido dos Trabalhadores não se intimidará com qualquer ameaça ou medida adotada por agentes do Governo Municipal em relação ao Partido ou a qualquer um dos nossos aliados.

O Partido dos Trabalhadores continuará exercendo o seu papel de oposição, e não deixará de denunciar suspeitas sobre possíveis irregularidades na Administração Municipal e de pleitear que as mesmas sejam devidamente apuradas.

Carlos Ramos
Presidente do Diretório Municipal
PT Botucatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário